Blog da Evolução em Marketing

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Um plano ágil (3 passos) para SEO 

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Como conseguimos botar o termo Evolução em Marketing na segunda página no Google? Se você parar para pensar é um termo tão genérico e estamos juntos por exemplo com outras agências de mais tempo no mercado, além de reportagens da Exame e artigos do mestre Kotler. E aí, qual foi nossa manha? Hoje vamos dar o passo a passo para você subir suas buscas no Google. A principal razão que os robores do Google buscam para subir um website é que ele ofereça um conteúdo relevante de qualidade para os seus usuários.  Dito isso, se você sabe que quer falar [...]

Personas

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Personas tem tudo a ver com Branding, vamos combinar? Lembra daquela história de personalidade da marca? Então, Persona nada mais é do que a personalidade do seu perfil na Rede Social.  Quando falamos de mercado, é claro que sempre temos diretrizes pré-definidas, outras nem tanto. Quer um exemplo? Os bancos. Ultimamente os bancos tentam, em meio a uma crise da economia (com juros altíssimos, certamente eles estão com toda pampa para investir em marketing, não é verdade?), mudar o posicionamento. Pense em como o Banco Original e a bandeira de cartão de crédito Nubank estão entrando no mercado. Eu diria [...]

Vamos falar sobre SEO?

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Imagine um jovem rapaz que acaba de escolher uma carreira para a sua vida, por exemplo a de saxofonista dentro de uma orquestra. Este jovem, muito esperto e focado sabe que vai ter que organizar seus estudos e conhecer os principais tipos de sax: barítono, tenor etc. Além disso, precisa se cercar de uma rede de músicos. E principalmente, ter muito conteúdo.  Hoje em dia, muitos já sabem que SEO, à grosso modo, é a hierarquia dos cabeçalhos de um site e a densidade das palavras-chaves dentro do conteúdo do seu website para uma visibilidade maior no mecanismo de buscas [...]

Como usar o CRO e o ROI

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[fusion_builder_container hundred_percent="no" equal_height_columns="no" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" background_position="center center" background_repeat="no-repeat" fade="no" background_parallax="none" parallax_speed="0.3" video_aspect_ratio="16:9" video_loop="yes" video_mute="yes" overlay_opacity="0.5" border_style="solid"][fusion_builder_row][fusion_builder_column type="1_1" layout="1_1" background_position="left top" background_color="" border_size="" border_color="" border_style="solid" border_position="all" spacing="yes" background_image="" background_repeat="no-repeat" padding="" margin_top="0px" margin_bottom="0px" class="" id="" animation_type="" animation_speed="0.3" animation_direction="left" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" center_content="no" last="no" min_height="" hover_type="none" link=""] Temos tantas siglas em marketing digital, né não? SEO, CPC, CPA, e tantas outras. Mas bom, se você já leu nosso E-book sobre as 8 ferramentas do Marketing Digital você já está inteirado de todas até então. O CRO é só a cerejinha do bolo que faltava. Conversion Rate Optimization nada mais é do que a taxa de conversão dos leads [...]

Marketing de Conteúdo e Landing Pages

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Gestão de portfolio por matrizes (BCG e McKinsey)

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Gestão de marca e gestão de portfolio serve não só para gerenciar o fluxo de caixa da empresa, mas também aumentar mercado e fortalecer a marca. Mas isso só costuma acontecer quando você conhece bem seus produtos e seu público alvo. Algumas ferramentas como a matriz BCG e a matriz McKinsey podem ajudar na tomada de decisão. Afinal, qual produto deve ganhar investimento, reposicionamento de público-alvo, design ou valor agregado, receber uma promoção de vendas ou ser descontinuado? Matrizes são importantes porque dão uma visão geral ao profissional de marketing. A gestão de marcas no MKT Digital pode ser aplicada [...]

Branding e a ampliação dos sentidos

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Branding e a ampliação dos sentidos

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Anúncios In-Stream do YouTube

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Agora devidamente certificado pelo Google para prestar serviços de anúncios online pela Evolução em Marketing, resolvi elencar alguns vídeos chamados TrueView categoria In-Stream do You Tube - aqueles irritantes 5 segundos antes de qualquer vídeo do site. Aquele tempo insano que você tem para chamar alguém para assistir o seu anúncio. Uma coisa "I only got four seconds to save my world". Geico Seguros (das gringa) Também confesso que gosto bastante desse aqui da Bud O primeiro puxa muito para o lado viral, enquanto o segundo faz um alinhamento de valores. Ambos branding, apenas fortalecem a marca e não vendem nada. O último traz [...]

E-commerce fora da crise de 2016

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